Receba todas as novidades da AEX LOGÍSTICA EXPRESSA via e-mail

TREINAMENTO

VOCÊ QUER UMA EMPRESA QUE GERA TRANQUILIDADE A VOCÊ QUANDO TRANSPORTA O SEU PATRIMONIO?

1°) Etapa do Treinamento :

Aprimoramento das normas de GERENCIAMENTO DE RISCO NO TRANSPORTE DE CARGA

  • FINALIDADE
    Este treinamento tem por finalidade regular procedimentos operacionais, controlar recursos humanos e materiais de uma organização,  responsabilidades dos envolvidos e regras de segurança para a operação de transporte de carga, aproveitando ou minimizando os riscos e incertezas de cada operação por nós efetuada.

 

2°) Conceitos

  • Consiste no rastreamento/monitoramento dos veículos em operação para a AEX LOGÍSTICA EXPRESSA 24 horas/dia 7 dias por semana, através da Central de Monitoramento devidamente equipada com as tecnologias de rastreamento e ferramentas inerentes ao risco, prestando apoio em casos de não conformidades, ou situações operacionais que demandem intervenções.

3°) Objetivos

  • Aumentar a segurança de toda a operação, e os players nela inseridos, monitorando o cumprimento dos procedimentos de segurança do início até o final da viagem, visando assim mitigar os riscos inerentes ao transporte de cargas nas operações.

 

Ministrado brilhantemente pelo senhor Mauricio Soares, gestor operacional da empresa BASE MONITORAMENTO, com  formação acadêmica de Gestão de Segurança Privada pela UNIP, tendo trabalhado nas maiores gerenciadoras de Risco do País e O senhor Daniel Guimarães Analista de Risco Patrimonial.

Participantes Equipe AEXLOG:

Gabriel Santanna – Supervisor Operacional

Aline Marcondes – Assistente operacional

Suzana Melo – Gerente Operacional

Edmilson Gomes – Diretor

Acacio Bruno Proença

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.